Blair : otimo então vamos ?
Todos : Vamos !
[Autora] Vocês foram ao shopping e como já tinham comprado o ingresso , foram direto comprar pipoca e refrigerante . O filme era Amanhecer - A Saga Crepúsculo , após comprar a comida , vocês estraram no cinema e sentaram da seguinte forma : Ryan (no canto) , Kate , você , Justin , Blair e no outro canto Chaz . O filme começa !
Uma hora do filme se passo , Blair e Kate toda hora ficavam beijando seus amoches , menos você e Justin que não eram namorados . Passa mais alguns minutos e Blair fala :
Blair : gente já volto vou ao banheiro
Você : best me espera , eu vou com você !
Kate : aah então espera ai que eu vou com vocês !
Ryan : resumindo , vocês três vão ?
Vocês : aham =D
Boys : beleza , mais vão rápido pra não perderem o filme
Você : ok ok ! - disse você já saindo do cinema
- No banheiro -
Blair : aaai o Chaz ta tão romântico , agora pouco ele me abraçou !
Kate : oooooow ! aai gente o Ryan ta tão fofo também !
Você : sorte de vocês , eu ainda to Forever Alone !
Blair : aai best , eu percebi nos olhos do Justin que ele ta gostando de vocês , e estou vendo agora que você também ta gostando dele , to certa ?
Você : eu ? gostando dele ? serio mesmo ?
Kate : é beem eu concordo com a Blair , ta obvio que os dois se gostam !
Você : ta , eu gosto um POUQUINHO do Justin , mais ele não gosta de mim
Blair : um pouquinho ?
Kate : amoche ta na cara ! obvio que ele gosta de você
Blair : pergunta pra ele vai best !
Você : ok eu conto pra ele quando formos jantar no Mc'
BlaireKate : AMÉM ! -
Você : ta agora vamos ou perderemos o filme !
[Autora] Enquanto isso :
Justin : vei , será que a (Seu Nome) gosta de mim ?
Chaz : que pergunta tonta em Justin
Ryan : claro que ela gosta de você , ta na cara
Justin : serio ?
Chaz : sim mais .. porque você que sabe ?
Justin : nada não --'
Ryan : haha o Justin ta apaixonado pela a (Seu Nome)
Justin : Q ?
Chaz : aah Justin para de frescura , ta na cara isso , primeiro se você não gostasse dela , nunca teria aceitado vir com ela no cinema
Ryan : exatamente , e a (Seu Nome) nunca teria aceitado vir com você se não gostasse de você drrrr
Chaz : agora falando serio , você gosta dela ?
Justin : acho que ..
[Autora] Ele foi interrompido com as girls chegando !
- Continua ♥ -
Aii gente gente desculpa não ter postado antes , mais é que eu fiquei sem internet , e desculpa também pelo o capitulo muito pequeno é que eu to sem ideia , mais prometo que no próximo capitulo vai ficar melhor . Continuo com apenas 1 comentário mesmo ♥
sexta-feira, 23 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
Endless Love - 1° Parte
[Autora] Você tem uns 15 anos , mora no Canadá em uma pequena cidade de apenas cinco mil habitantes . Você e suas best , Blair e Kate , combinaram de pegar um cineminha com Justin (seu melhor amigo) Chaz (namorado de Blair) e Ryan (namorado de Kate) . Após da escola , você e Kate vão direto para a casa de Blair para se arrumarem , pois os garotos iriam pegar vocês as 19:00 . Você colocou um vestidinho xadrez com um cinto rosa (ao lado) , Blair vestiu uma calça jeans , uma blusinha de babado com um bolerinho ( roupa aqui ) e Kate com uma blusinha preta com um bolero preto por cima e um shorts jeans ( roupa aqui ) .
Cinco pras sete a campainha toca , você e Kate vão fazer a make enquanto Blair vai atender os meninos :
Blair : heey boys !
Meninos : heey Blair !
Blair : podem ir entrando , (Seu Nome) e Kate ainda estão se arrumando !
[Autora] Justin e Ryan entram primeiro e Chaz por ultimo , ele da um beijinho em Blair e vai esperar no sofá com os meninos .
Blair : vão se acomodando , vou chamar as meninas , o filme já já vai começar ! - vocês já tinham comprado o ingresso -
Meninos : ook !
[Autora] Blair sobe e chama você e Kate , que logo dessem e encontram os meninos !
Você : heey meninos !
Kate : ooi Ryan - disse o abraçando -
Ryan : oi amor !
Blair : tive uma ideia , que tal irmos em casal , eu e Chaz , Kate e Ryan e a (Seu Apelido) com o Justin ?
Você : q ? pooq eu com o Justin ?
Blair : ahh (Seu Nome) , para de frescura , é só por hoje e vocês formam um otimo casal ! o que você acha Justin ?
Justin : por mim tudo bem !
Blair : (Seu Nome) ?
Você : ta '-'
Blair : otimo então vamos ?
Todos : Vamos !
- Continua ♥ -
Esse capitulo fico pequeno e sem graça mais no próximo vai começar a ficar legal .. Continuo ainda hoje ♥
Cinco pras sete a campainha toca , você e Kate vão fazer a make enquanto Blair vai atender os meninos :
Blair : heey boys !
Meninos : heey Blair !
Blair : podem ir entrando , (Seu Nome) e Kate ainda estão se arrumando !
[Autora] Justin e Ryan entram primeiro e Chaz por ultimo , ele da um beijinho em Blair e vai esperar no sofá com os meninos .
Blair : vão se acomodando , vou chamar as meninas , o filme já já vai começar ! - vocês já tinham comprado o ingresso -
Meninos : ook !
[Autora] Blair sobe e chama você e Kate , que logo dessem e encontram os meninos !
Você : heey meninos !
Kate : ooi Ryan - disse o abraçando -
Ryan : oi amor !
Blair : tive uma ideia , que tal irmos em casal , eu e Chaz , Kate e Ryan e a (Seu Apelido) com o Justin ?
Você : q ? pooq eu com o Justin ?
Blair : ahh (Seu Nome) , para de frescura , é só por hoje e vocês formam um otimo casal ! o que você acha Justin ?
Justin : por mim tudo bem !
Blair : (Seu Nome) ?
Você : ta '-'
Blair : otimo então vamos ?
Todos : Vamos !
- Continua ♥ -
Esse capitulo fico pequeno e sem graça mais no próximo vai começar a ficar legal .. Continuo ainda hoje ♥
segunda-feira, 19 de março de 2012
Beem Viindos
Boom Dia , Booa Tarde , ou Booa Noite , me chamo Letícia (para me conhecer melhor vá para a pagina de Biografias) criei este blog para as garotas , ou até mesmo garotos que Amam ou pelo menos gostão do Justin Bieber , aqui postarei imagines e horóscopos biliebers , espero que vocês gostem e que voltem sempre .. Me sigam no Twitter : @PizzaHutDoJustin !
Assinar:
Comentários (Atom)
